Como funciona a entrega e devolução com a Azul Cargo Express

Como funciona a entrega e devolução com a Azul Cargo Express A transportadora realiza três tentativas de entrega antes de entrar em contato com o remetente

A Azul Cargo Express une a agilidade do transporte aéreo com a praticidade de mais de 230 unidades espalhadas por todo o país. Assim, usuários Melhor Envio podem contar com as modalidades E-commerce e Amanhã e ter as suas encomendas entregues com agilidade.

Entretanto, se por algum motivo, o destinatário não for encontrado para receber a encomenda, a transportadora realizará 2 tentativas de entrega sem custos adicionais.

Isso pode acontecer devido à transportadora não encontrar o endereço informado ou não haver ninguém no endereço no momento da entrega. Após as três tentativas, a carga ficará retida na base para ser retirada pelo destinatário.

Caso a retirada da carga não ocorra, ela será devolvida ao remetente. Nesses casos, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do frete.

O procedimento ocorre quando a transportadora é impossibilitada de entregar a encomenda após repetidos esforços e tentativas de contato com o destinatário. Nesta situação, o volume entra em processo de devolução ao remetente.

Dessa forma, reforçamos a importância de atentar para os dados do remetente e do destinatário. Lembrando que, ao gerar o seu frete Azul Cargo Express com uma nota fiscal, as informações de remetente e destinatário do frete serão, respectivamente, as do emitente e do destinatário da nota.

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