Para alterar a sua senha de cadastro conosco é bem simples.
Isso pode ser feito através da tela de login (caso não lembre qual é a sua senha) ou então no seu painel de controle (se deseja apenas alterá-la).
🟦 Redefinindo sua senha através da tela de login:
Se você esqueceu a sua senha de acesso e deseja redefini-la:
Acesse a tela de login do Melhor Envio;
Clique em “Esqueceu sua senha?”;
Na janela que se abrir, preencha o número de CPF vinculado ao seu cadastro;
Em seguida, clique em “Alterar senha”;
Um link para redefinição de senha será enviado ao seu e-mail de cadastro. Você deverá criar uma nova senha forte.
🚩Atenção:
O link de redefinição de senha tem validade de 3 horas. Se você não conseguir redefinir a sua senha dentro deste prazo, deverá repetir o procedimento acima.
A sua nova senha não poderá ser igual às 3 últimas senhas que você utilizou.
🟦Redefinindo sua senha através do seu painel de controle:
Se você lembra a sua senha atual e deseja apenas alterá-la:
Acesse o seu painel de controle do Melhor Envio;
Na barra lateral esquerda, clique em “Gerenciar” e em seguida, clique em “Perfil”;
Na seção “Segurança e privacidade”, clique em “Alterar senha”;
Digite a sua senha atual e clique em “Continuar”;
🚩Se você não lembrar a sua senha atual, clique em “Esqueceu a senha?”:
Você receberá um e-mail com as orientações para a recuperação de senha.
Crie uma nova senha forte e clique em “Continuar”;
🚩Atenção: a sua nova senha não poderá ser igual às 3 últimas senhas que você utilizou.
Senha alterada com sucesso! Clique em “Entendi” para finalizar.