A etapa de verificação de conta no Melhor Envio é realizada através da submissão dos documentos do titular do cadastro para análise.

Por que ela é importante?

  1. Proporciona um limite maior de envios simultâneos
  2. Permite que você cancele sozinho os envios que não utilizar
  3. Contribui para a sua segurança e para a segurança da plataforma

Veja o passo a passo:

  1. Acesse o seu cadastro Melhor Envio com login e senha e clique no botão Gerenciar > Documentos, no canto inferior esquerdo da sua tela.
  2. Nesta página, você poderá enviar um arquivo (de imagem ou PDF) para cada documento solicitado. São solicitados frente e verso de um documento de identificação, uma selfie do titular com esse documento e um comprovante de residência em nome do titular da conta. Nesse link você pode conferir esses documentos com mais detalhes.
  3. Depois de realizar o upload de cada um destes arquivos, é só clicar em “ENVIAR” e aguardar a análise. O prazo máximo para análise é de 48h - mas geralmente ela ocorre bem antes, em até 1h após o envio das imagens.
  4. Pronto!

Vamos deixar sua experiência com o Melhor Envio ainda melhor? Clique aqui e verifique seu cadastro!

Se você ficar com alguma dúvida, é só procurar a nossa equipe pelos canais oficiais de atendimento. Estamos prontos pra te ajudar.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!

Encontrou sua resposta?