Se o seu cadastro já for verificado, você pode cancelar uma etiqueta que não irá usar.

Para isso:

  1. Realize login no nosso site,

  2. Acesse a aba "Envios Liberados",

  3. Selecione o envio ou os envios que você deseja cancelar,

  4. Clique em "CANCELAR".

🚩 Importante: Etiquetas que nunca tiveram a ação de imprimir realizada podem ser canceladas a qualquer momento e o ressarcimento é realizado em sua carteira imediatamente.

❌ Eu já havia impresso a etiqueta de frete, mas ainda não postei. Posso cancelá-la?

Sim, porém ressarcimento não é imediato.

Se o ícone da impressora estiver com o sinal verde ✅ significa que a etiqueta já havia sido gerada e o nosso sistema comunicou à transportadora sobre o frete.

Por essa razão, para cancelar, o processo pode durar até 12 horas corridas.

Assim que concluído, o valor do envio estará integralmente disponível em sua carteira.

❌ Ainda não tenho minha conta verificada. Posso cancelar uma etiqueta de frete?

Não. Para ter essa autonomia é necessário realizar a verificação da sua conta.

Acesse o artigo Como faço a verificação da minha conta no Melhor Envio? para saber como realizar o procedimento.

Nesse caso, para obter o cancelamento de uma etiqueta, entre em contato com nosso time de atendimento, e realizaremos o cancelamento para você.

❌ Maiores detalhes

Veja o passo a passo de como cancelar uma etiqueta de frete no vídeo 🎥 ME Explica | Cancele uma etiqueta de frete do nosso canal do YouTube.


Encontrou sua resposta?