Nosso algoritmo de segurança analisa alguns padrões nos documentos para que eles sejam aprovados ou não. Para saber como enviar os documentos para que o sistema aprove, é só clicar aqui.

Caso algum de seus documentos seja reprovado, você receberá um e-mail e poderá ver o motivo da reprovação na tela de documentos, como indicado a seguir:

Para acessar a tela de documentos é só clicar aqui.

Atenção: verifique com clareza o motivo da recusa do documento e tenha certeza de que o novo upload corrige a possível divergência. Se você enviar o mesmo documento, por exemplo, ele será igualmente recusado e isso atrasará a verificação da sua conta.

Não se esqueça de clicar no botão “Enviar documentos” que fica mais abaixo na tela, como indica o print a seguir:



Se não clicar neste botão, seus documentos não serão enviados para análise.

Algumas dicas:

- O documento não precisa ser escaneado, uma foto nítida do documento será aceito;
- Tenha certeza de que todos os dados estão nítidos. se você não conseguir ler os dados, nosso algoritmo também não conseguirá;
- Lembrando que a selfie deve ser enviada com o lado do documento com foto voltado para a câmera, e com o mesmo documento que foi enviado para análise;
- Procure tirar a foto em algum lugar claro para que fique visível, mas evite reflexos;
- Seu contrato deve ser assinado a próprio punho fisicamente
- Seu comprovante de residência deve ter até até 4 meses de emissão.
- O comprovante de residência deve estar em nome de titular da conta ou de pais. O comprovante em nome do cônjuge é aceito somente mediante envio de certidão de casamento/união estável.
- Não aceitaremos comprovante de residência em nome da empresa.

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