A Azul Cargo Express conta com a agilidade do transporte aéreo para realizar suas entregas.

Veja abaixo as especificidades da entrega e da devolução por meio dela:

🔷 Como é a entrega pela Azul Cargo Express?

A Azul Cargo Express realiza 3 tentativas de entrega sem custo adicional.

Caso todas as tentativas de entrega não tenham sucesso a carga ficará retida na base da transportadora para ser retirada pelo destinatário.


Se a retirada da carga não ocorrer, ela será devolvida ao remetente. Nesses casos, será cobrada uma taxa correspondente ao valor do frete de envio.

🔷 Azul Cargo Express realizada entregas em caixa postal?

Não, ela não realiza entregas em caixa postal.

Essa restrição é determinada pelos Correios.

O serviço de caixa postal é exclusivo dos Correios. Apenas objetos enviados pela própria transportadora estatal podem ser entregues em caixa postal.

🔷 Como é a devolução pela Azul Cargo Express?

A devolução com a Azul Cargo Express é possível, mas somente se a transportadora tiver tempo hábil para interromper a entrega e iniciar o processo de retorno da carga ao remetente.

Todas as devoluções realizadas com a Azul Cargo Express possuem taxa de valor equivalente ao valor do frete de envio.

A carga não é devolvida para o endereço do remetente, mas sim para a unidade na qual foi primeiramente postada.

Caso deseje a devolução de um objeto basta solicitá-la ao nosso time de atendimento. Ele irá intermediar o seu pedido de com a Azul Cargo Express.

🔷 Maiores detalhes

Para saber mais a respeito da transportadora acesse o artigo 📃 Como usar a Azul Cargo Express pelo Melhor Envio ou assista o vídeo 🎥 Azul Cargo Express: como gerar uma etiqueta de frete e onde postar | Melhor Envio.


Encontrou sua resposta?