Com abrangência de entrega nacional, a LATAM Cargo oferece agilidade no transporte aéreo.

A transportadora realiza até 3 tentativas de entrega sem custos adicionais. Se o destinatário não for encontrado a carga é devolvida ao remetente.

Nos casos de devolução do volume (seja por impossibilidade de entrega ou por solicitação do remetente), será cobrada uma taxa adicional correspondente ao valor integral do frete.

A devolução ocorre quando há impossibilidade de entrega mesmo após repetidos esforços. A dificuldade da entrega pode se dar por equívocos nos dados do destinatário ou ausência de dados complementares como referências.


Caso exista a necessidade de suspensão da entrega é possível solicitá-la ao nosso atendimento ao cliente e o valor da devolução será debitado na sua Melhor Carteira.

Dessa forma, reforçamos a importância de atentar para a exatidão dos dados do remetente e do destinatário. Ao gerar suas etiquetas de frete, certifique-se de informar corretamente as informações do envio e evite transtornos como os descritos acima.

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!

Encontrou sua resposta?