As transferências bancárias são gerenciadas através da plataforma de gestão de pagamentos LevPay, que é responsável pela análise do pagamento.

Para fazer pagamentos por transferência bancária ao Melhor Envio, é estabelecido um valor mínimo de R$ 40,00 para que a mesma seja realizada.

Você fez uma transferência de valor menor do que o mínimo? Não se preocupe, vamos lhe ajudar!

Quando você faz uma transferência com o valor menor que R$ 40,00 é necessário entrar com contato com o LevPay para solicitar estorno do pagamento.

Para isso, você pode entrar em contato através de um canal exclusivo para solicitações de estorno: clique aqui para acessar. Nesse canal automatizado é necessário que você informe alguns dados, como:

  1. Nome completo do titular da conta bancária
  2. CPF ou CNPJ titular da conta bancária
  3. Banco
  4. Agência e Conta Corrente (a mesma em que a transferência foi realizada)
  5. Comprovante completo da transferência.

Caso você precise entrar em contato com o LeyPay para esclarecer eventuais dúvidas ou precise de suporte, o LevPay presta atendimento aos clientes através de contato por e-mail (atendimento@levpay.com). Neste canal você pode solicitar informações sobre a aprovação de seu pagamento e o andamento de seu estorno.

No contato por e-mail o LevPay também orienta os clientes a enviar os respectivos dados para um atendimento mais assertivo.

Encontrou sua resposta?