O Melhor Rastreio é uma ferramenta do grupo Melhor Envio e serve para acompanhar de forma centralizada todos os seus rastreios e também para notificar a você ou ao seu cliente a cada movimentação da carga em trânsito.

Clique aqui para saber como funciona o Melhor Rastreio

Para os envios gerados manualmente, esta notificação é automática. Para os envios realizados via integração, a inclusão do pedido (ou não) pode ser condicionada a uma configuração da sua integração. Verifique no manual se há algo sobre configuração de envios no Melhor Rastreio.

Se estiver gerando os seus envios manualmente e seu cliente não está sendo notificado, verifique se está preenchendo (corretamente) o endereço de e-mail de seus clientes durante a geração da etiqueta.

Além disso, verifique as suas configurações de notificações lá na sua conta no Melhor Rastreio.

Por favor, também verifique se nosso e-mail notificador não está em sua lista de SPAM.

Se nada disso resolver, entre em contato com nosso time de suporte através destes canais.

Encontrou sua resposta?