👉 É de graça mesmo?

Sim. Você só paga pelos fretes que contratar.

👉 Tem limite mínimo?

Não. Você pode realizar os envios quando, e se, quiser.

👉 Vocês atendem minha cidade?

Sim. Todas as transportadoras parceiras disponíveis para realizar o seu frete retornarão na cotação em nossa calculadora.

👉 Como eu cadastro CNPJ?

O cadastro inicial ainda é somente em nome da PF titular do cadastro. Posteriormente você pode cadastrar a sua loja e vincular ao seu perfil de pessoa física, em "Gerenciar" > "Lojas" no seu painel de controle. Saiba mais clicando aqui.

👉 Como eu pago uma etiqueta? Posso pagar depois?

Todas as etiquetas são pré-pagas. Você pode pagá-las através dos 8 parceiros intermediadores de pagamentos digitais, sendo eles: Mercado Pago, PagSeguro, PayPal, Wirecard, PicPay, PagHiper e LevPay. Você pode pagar através de boleto, cartão de crédito, transferência, saldo em conta e outros.

👉 O que é limite de envios simultâneos?

É o número de etiquetas que você pode gerar antes de cada postagem. Você pode aumentá-lo passando pela etapa de verificação de conta e, posteriormente, solicitando uma análise especial de limite. Entenda melhor lendo este artigo.

👉 Como cadastrar cupom de desconto?

O cupom de desconto deve ser cadastrado em seu painel, através do menu "Gerenciar" > "Cupons". Os cupons de desconto devem ser aplicados no carrinho. Saiba mais sobre cupons clicando aqui.

👉 Como funciona o desconto?

Nós recebemos descontos das transportadoras parceiras pelo alto volume de fretes realizados todos os meses. Parte deste desconto é repassado ao Seller usuário do Melhor Envio e parte fica para a manutenção da empresa. Os descontos são dinâmicos, não fixos; dependendo do trecho/peso do seu pacote, você pode economizar uma porcentagem maior ou menor.

Ainda está com alguma dúvida? Não fique! Explore nossa Central de Ajuda para obter mais respostas e, se desejar, entre em contato com nosso time comercial pelo e-mail comercial@melhorenvio.com 😄

Encontrou sua resposta?