A etiqueta de frete é liberada para impressão tão logo o Melhor Envio recebe a confirmação do pagamento do frete.

Nossos recebimentos são processados por meios de pagamento. Você escolhe ele no momento de pagar a etiqueta (exemplo: Mercado Pago, Wirecard, PayPal, etc).

Cada meio de pagamento tem um prazo de análise de pagamento diferente.

Por exemplo: etiquetas pagas com saldo Wirecard ou saldo Mercado Pago costumam ser compensados na hora ou poucos minutos após a compra. Pagamentos feitos por boleto bancário podem levar até 3 dias úteis para ter o pagamento confirmado para o Melhor Envio. Já envios pagos com saldo da carteira Melhor Envio são liberados na hora.

❓ O pagamento foi confirmado pelo meio de pagamento e mesmo assim a etiqueta de frete não foi liberada. O que eu faço?

Como a liberação da etiqueta ocorre via integração com o meio de pagamento em raros casos é possível que a automação falhe e a etiqueta permaneça como pendente mesmo depois da confirmação do pagamento.

Se isso ocorrer entre em contato com nosso time de atendimento e envie o comprovante do meio de pagamento. Nossa equipe vai verificar o pagamento manualmente e liberar o seu envio.


Encontrou sua resposta?