A verificação de conta no Melhor Envio é realizada através da submissão dos documentos do titular do cadastro para análise da nossa plataforma.

📑 O que devo fazer para que minha conta seja verificada?

Você deverá enviar seus documentos para análise do Melhor Envio.

Para isso:

  1. Realize login no nosso site,
  2. Clique em "Gerenciar", na aba lateral esquerda,
  3. Clique em "Documentos",
  4. Envie um arquivo (de imagem ou PDF) para cada documento solicitado.
    É solicitado: documento de identificação (frente e verso), selfie do titular com esse documento e um comprovante de residência em nome do titular da conta.
  5. Depois de realizar o upload de cada um destes arquivos clique em “Enviar Documentos”,
  6. Aguardar a análise.
    O prazo máximo para análise é de 48h úteis - mas geralmente ela ocorre bem antes.
  7. Pronto!

Para saber mais a respeito de quais documentos são aceitos para verificação da sua conta acesse o artigo 📃 O que é aceito na hora de verificar os documentos?.

📑 Por qual motivo a verificação de documentos é importante?

  1. Proporciona um limite maior de envios simultâneos para o usuário
  2. Permite que o usuário cancele de forma autônoma os envios que não utilizar
  3. Contribui para a segurança do usuário e para a segurança da plataforma

📑 Maiores detalhes

Para maiores detalhes a respeito da verificação de conta acesse o vídeo 🎥 Me cadastrei no Melhor Envio. E agora? | Aprenda como economizar no frete da sua loja virtual.


Encontrou sua resposta?