A verificação de conta no Melhor Envio é realizada através da submissão dos documentos do titular do cadastro para análise da nossa plataforma.
📑 O que devo fazer para que minha conta seja verificada?
Você deverá enviar seus documentos para análise do Melhor Envio.
Para isso:
Realize login no nosso site,
Clique em "Gerenciar", na aba lateral esquerda,
Clique em "Documentos",
Envie um arquivo (de imagem ou PDF) para cada documento solicitado.
É solicitado: documento de identificação (frente e verso), selfie do titular com esse documento e um comprovante de residência em nome do titular da conta.Depois de realizar o upload de cada um destes arquivos clique em “Enviar Documentos”,
Aguardar a análise.
O prazo máximo para análise é de 24h úteis - mas geralmente ela ocorre bem antes.Pronto!

Para saber mais a respeito de quais documentos são aceitos para verificação da sua conta acesse o artigo 📃 O que é aceito na hora de verificar os documentos?.
📑 Por qual motivo a verificação de documentos é importante?
Proporciona um limite maior de envios simultâneos para o usuário
Permite que o usuário cancele de forma autônoma os envios já impressos que não for utilizar
Contribui para a segurança do usuário e para a segurança da plataforma
📑 Maiores detalhes
Entenda melhor o motivo pelo qual é necessário enviar seus documentos com a leitura do artigo 📃 Por que enviar documentos? ou veja dicas sobre o envio dos documentos na matéria do nosso blog 📃 Como aumentar o limite de envios no Melhor Envio? Veja como enviar seus documentos e ser um usuário verificado, ou no vídeo 🎥 Melhor Envio: como se tornar um usuário verificado e aumentar seu limite de fretes simultâneos do nosso canal do YouTube.