A verificação de conta no Melhor Envio é realizada através da submissão dos documentos do titular do cadastro para análise da nossa plataforma.
📑 O que devo fazer para que minha conta seja verificada?
Você deverá enviar seus documentos para análise do Melhor Envio.
Para isso:
- Realize login no nosso site,
- Clique em "Gerenciar", na aba lateral esquerda,
- Clique em "Documentos",
- Envie um arquivo (de imagem ou PDF) para cada documento solicitado.
É solicitado: documento de identificação (frente e verso), selfie do titular com esse documento e um comprovante de residência em nome do titular da conta. - Depois de realizar o upload de cada um destes arquivos clique em “Enviar Documentos”,
- Aguardar a análise.
O prazo máximo para análise é de 48h úteis - mas geralmente ela ocorre bem antes. - Pronto!
Para saber mais a respeito de quais documentos são aceitos para verificação da sua conta acesse o artigo 📃 O que é aceito na hora de verificar os documentos?.
📑 Por qual motivo a verificação de documentos é importante?
- Proporciona um limite maior de envios simultâneos para o usuário
- Permite que o usuário cancele de forma autônoma os envios que não utilizar
- Contribui para a segurança do usuário e para a segurança da plataforma
📑 Maiores detalhes
Para maiores detalhes a respeito da verificação de conta acesse o vídeo 🎥 Me cadastrei no Melhor Envio. E agora? | Aprenda como economizar no frete da sua loja virtual.