Os principais motivos para o usuário enviar seus documentos e realizar a verificação de conta são:

  1. Aumento do limite de envios simultâneos,
  2. Autonomia para cancelar etiquetas de frete,
  3. Maior segurança para o usuário e para a plataforma.

Esse processo ainda é menos burocrático e trabalhoso do que negociar e assinar contrato com cada uma das transportadoras integradas ao Melhor Envio individualmente, por exemplo.

📑 Como posso enviar meus documentos para que a verificação da conta seja feita?

Para enviar seus documentos basta:

  1. Realizar login em nosso site,
  2. Na aba lateral esquerda vá em “Gerenciar”,
  3. Clique em “Documentos”.
  4. Na página que abrirá em seguida você irá realizar o upload dos documentos necessários.

🚩 Importante: Não esqueça de clicar em "enviar documentos" e finalizar o envio! Nossa plataforma realizará a análise em até 48 horas úteis.

📑 Após enviar meus documentos terei concluído todas as etapas de verificação de conta?

Não.

O Melhor Envio conta também com uma terceira e última etapa de verificação de conta: a adesão ao nosso contrato de prestação de serviços.

A assinatura dele é importante para que, no laço entre prestador de serviço e cliente, estejamos alinhados sobre o que o Melhor Envio oferece e como podemos ajudá-lo.

Com o contrato assinado e verificado você ganha mais 10 envios simultâneos, somados ao que você já possuir.

Saiba mais a respeito desta etapa no artigo 📃 Contrato de adesão: o que preciso saber antes de assinar?.

📑 Maiores detalhes

Veja dicas sobre o envio dos documentos:


Encontrou sua resposta?