O motivo da reprovação pode ser identificado na própria tela de Documentos do Melhor Envio.

Ao ter um documento reprovado:

  • O motivo será apresentado em uma caixa de texto vermelha.

  • A barra lateral de passo a passo também ficará vermelha e

  • A opção de habilitar carregamento de documento novamente ficará disponível.

✅ Sugestões para garantir a aprovação dos seus documentos

  • Verifique o motivo da reprovação do documento e tenha certeza de que o novo upload corrige a possível divergência.

  • Não se esqueça de clicar no botão “Enviar documentos”. Do contrário seus documentos não serão enviados para análise.

  • O documento não precisa ser escaneado. Uma foto nítida do documento será suficiente.

  • Garanta a nitidez das suas fotos.

  • A selfie deve ser enviada com o lado do documento com foto voltado para a câmera. Ele deve ser o mesmo documento que foi enviado para análise.

  • Procure tirar a foto em local iluminado para que fique visível. Porém, evite reflexos.

  • O contrato deve ser assinado a próprio punho fisicamente. Assinaturas digitais não serão aceitas.

  • Seu comprovante de residência deve ter até 4 meses de emissão.

  • O comprovante de residência deve estar em nome de titular da conta ou de seus pais.

  • O comprovante de residência em nome do cônjuge é aceito somente mediante envio de certidão de casamento ou união estável.

  • Não envie comprovante de residência em nome de pessoa jurídica. Só serão válidos comprovantes em nomes de pessoas físicas.

✅ Maiores detalhes

Entenda melhor o motivo pelo qual é necessário enviar seus documentos com a leitura do artigo 📃 Por que enviar documentos? ou veja dicas sobre o envio dos documentos na matéria do nosso blog 📃 Como aumentar o limite de envios no Melhor Envio? Veja como enviar seus documentos e ser um usuário verificado, ou no vídeo 🎥 Melhor Envio: como se tornar um usuário verificado e aumentar seu limite de fretes simultâneos do nosso canal do YouTube.


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