Caso o usuário deseje é possível realizar o saque de créditos da sua carteira virtual do Melhor Envio.

Você pode solicitar o saque, através do nosso fluxo de autoatendimento.

👉 Para solicitar o saque da sua indenização, basta prosseguir da seguinte forma:

  1. Faça seu login no Melhor Envio,

  2. Clique no menu ''Ajuda'',

  3. Selecione a opção ''Pagamentos'',

  4. Após, selecione a opção ''Saque de saldo da carteira''

👉 Na próxima etapa, você escolhe os dois tipos de saque que deseja realizar:

🔹Meu saque não é de uma indenização: para caso queira sacar um valor além da sua indenização.

🔹Meu saque é exclusivamente de uma indenização: para caso queira sacar apenas o valor da sua indenização.

Para finalizar sua solicitação, informe e revise os dados da transferência para finalizar e depois clique em “Avançar”.

Se estiver tudo certo, nossa equipe encaminhará um e-mail avisando que seu saque foi programado e a transferência vai ser feita em até 3 dias úteis.

📌 Informações importantes:

Os saques devem ser solicitados para uma conta bancária de mesma titularidade da conta do Melhor Envio.

Em caso de saque para uma conta bancária empresarial, o titular da conta Melhor Envio deve fazer parte do quadro de sócios e administradores da empresa.

Para que o saque seja feito é necessário sanar os débitos em aberto na plataforma. Sendo assim, antes de solicitar o saque, confirme se não há valores pendentes na aba "Postagens Conferidas".

💰 Como o valor chega até mim?

O valor do seu saque será transferido para uma conta corrente da sua escolha.

Há um limite de R$5.000,00 por transferência.

Para cada transferência é cobrada uma taxa única de TED no valor de R$6,90.

💰 Qual o prazo para que o valor chegue até mim?

O Melhor Envio tem um prazo de 3 dias úteis para que a transferência seja realizada.


Encontrou sua resposta?