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Realizei o pagamento, mas ele consta como "Pagamento Cancelado". O que devo fazer?
Realizei o pagamento, mas ele consta como "Pagamento Cancelado". O que devo fazer?

Saiba o que fazer caso você tenha concluído um pagamento no Melhor Envio e o status dele conste como "Pagamento Cancelado".

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Escrito por Equipe Melhor Envio
Atualizado há mais de uma semana

Uma vez que você tenha realizado o pagamento por meio de uma das intermediárias financeiras parceiras do Melhor Envio você notará que o status do seu pagamento na Melhor Carteira será "Aguardando Análise".

Ele permanecerá assim até que a intermediária informe o Melhor Envio de que o pagamento foi confirmado.

Se o usuário realizar qualquer alteração, sem finalizá-la, na etiqueta de frete ou no meio de pagamento enquanto o status "Aguardando Análise" estiver ativo o sistema realiza a alteração do status para "Cancelado".

Essas alterações podem ser realizadas na aba Meus Envios > Aguardando pagamento, pelos ícones da moeda (ao tentar pagar novamente pela etiqueta de frete) ou da lixeira (excluindo a etiqueta de frete em análise).

💲 O que devo fazer nestes casos?

Se o seu pagamento foi realizado corretamente basta aguardar a confirmação de pagamento por parte do intermediador financeiro. Tão logo ela ocorra a inserção de créditos será concluída com sucesso e disponibilizada no saldo da sua conta. Você poderá utilizá-la para realizar o pagamento de uma nova etiqueta de frete.

Sugerimos que, em pagamentos futuros, não sejam realizadas alterações até que a análise de pagamento tenha sido concluída.

💲 Maiores dúvidas

Caso não tenha encontrado uma resposta para a sua dúvida neste artigo entre em contato com o nosso time de atendimento.


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