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Como faço para excluir minha conta no Melhor Envio?
Como faço para excluir minha conta no Melhor Envio?

Entenda o processo de exclusão do seu cadastro no Melhor Envio.

Francyne D. avatar
Escrito por Francyne D.
Atualizado há mais de uma semana

O processo de exclusão de sua conta Melhor Envio, é realizado de maneira simples por meio de solicitação ao atendimento.

No momento, ainda não existe a opção nativa dentro da nossa plataforma para que o
usuário realize a exclusão da conta sozinho. Estamos trabalhando para oferecer essa possibilidade assim que possível.


Enquanto isso, você pode sinalizar o desejo de exclusão de conta ao nosso time de atendimento através dos canais oficiais de suporte e, após algumas verificações de segurança, sua conta pode ser excluída sem maiores dificuldades.

👉 Você também, poderá solicitar a exclusão de sua conta através do fluxo de autoatendimento da nossa plataforma, para isso:

  • Acesse seu painel administrativo do Melhor Envio,

  • No menu à esquerda, vá até a aba ''Ajuda'' e dê um clique,

  • Um nova tela irá ser exibida. Localize e clique na caixa ''Conta Melhor Envio'',

  • Clique sobre a opção ''Excluir Conta''. Informe no campo ''Como podemos
    melhorar'' os dados de CPF e data de nascimento do titular da conta e descreva o motivo da exclusão da conta,

  • Pronto solicitação iniciada! O nosso time irá analisar as informações e breve dará um retorno sobre o processo solicitado.


📢 Não estou utilizando os serviços do Melhor Envio no momento, é necessário solicitar a exclusão da conta?


Não é necessário.


É possível mantê-la ativa e apenas não utilizá-la. Nossos serviços não possuem custos como mensalidade ou fidelidade, então você não terá nenhum custo ou qualquer taxa por manter a sua conta ativa.


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