O processo de exclusão de sua conta Melhor Envio, é realizado de maneira simples por meio de solicitação ao atendimento.
No momento, ainda não existe a opção nativa dentro da nossa plataforma para que o
usuário realize a exclusão da conta sozinho. Estamos trabalhando para oferecer essa possibilidade assim que possível.
Enquanto isso, você pode sinalizar o desejo de exclusão de conta ao nosso time de atendimento através dos canais oficiais de suporte e, após algumas verificações de segurança, sua conta pode ser excluída sem maiores dificuldades.
👉 Você também, poderá solicitar a exclusão de sua conta através do fluxo de autoatendimento da nossa plataforma, para isso:
Acesse seu painel administrativo do Melhor Envio,
No menu à esquerda, vá até a aba ''Ajuda'' e dê um clique,
Um nova tela irá ser exibida. Localize e clique na caixa ''Conta Melhor Envio'',
Clique sobre a opção ''Excluir Conta''. Informe no campo ''Como podemos
melhorar'' os dados de CPF e data de nascimento do titular da conta e descreva o motivo da exclusão da conta,
Pronto solicitação iniciada! O nosso time irá analisar as informações e breve dará um retorno sobre o processo solicitado.
📢 Não estou utilizando os serviços do Melhor Envio no momento, é necessário solicitar a exclusão da conta?
Não é necessário.
É possível mantê-la ativa e apenas não utilizá-la. Nossos serviços não possuem custos como mensalidade ou fidelidade, então você não terá nenhum custo ou qualquer taxa por manter a sua conta ativa.