As unidades da transportadora Jadlog fazem a coleta dos dados dos recebedores das entregas.
Para acessar essas informações, você deve acessar a aba “Meus envios” e em seguida clicar na aba de “Envios Postados”.
Ao localizar o envio que deseja consultar, basta clicar no ícone que corresponde ao comprovante de entrega.
Na tela que se abrirá, constará o nome e número de documento do recebedor da entrega.
📫Ao consultar as informações sobre o recebedor do meu envio, fui informado que o dado está indisponível. O que devo fazer?
Existe a possibilidade de você receber a seguinte notificação ao tentar consultar os dados do recebedor de um envio pela Jadlog:
Quando isso acontece, pode ser que a unidade da Jadlog coletou a assinatura e número de documento do recebedor, mas a registrou apenas por foto. Pode também ter acontecido alguma falha operacional no registro desses dados.
Nestes casos, entre em contato com o nosso time de atendimento.
Nós poderemos lhe encaminhar o comprovante que foi anexado em sistema pela unidade da Jadlog ou então solicitá-lo à transportadora caso esteja indisponível.
Isso também vale se você precisa ter acesso ao documento que comprove a entrega da remessa por estar sofrendo um chargeback, por exemplo.
📫 Acessei os dados do recebedor e o comprovante de entrega, mas meu cliente diz que não recebeu o produto. E agora?
Nessas situações, podemos solicitar o procedimento de acareação à Jadlog.
Através dele, a transportadora tenta identificar a pessoa que recebeu a remessa, retornando ao endereço de entrega.
Você confere mais detalhes sobre a acareação, acessando o artigo 📃Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a Jadlog?.