Todas as coleções
Usando o Melhor Envio
Programa Melhor Nível
Como funciona a possibilidade de coleta para clientes Nível 4 e 5 no programa Melhor Nível?
Como funciona a possibilidade de coleta para clientes Nível 4 e 5 no programa Melhor Nível?

Saiba como o Melhor Envio pode conectar sua loja a um Parceiro Coletador.

Gustavo B. avatar
Escrito por Gustavo B.
Atualizado há mais de uma semana

O Melhor Envio conta com uma lista de Parceiros Coletadores que já manifestaram interesse em coletar os envios gerados através da nossa plataforma.

A possibilidade de coleta ofertada aos níveis 4 e 5 do Melhor Nível ocorre através de uma aproximação comercial pela intermediação do contato entre lojistas cadastrados e estes Parceiros Coletadores.

📦Qual o volume mínimo de pacotes para ter acesso ao Parceiro Coletador?

O volume mínimo é de 20 pacotes por viagem/coleta com cada transportadora.

As transportadoras que contam com a possibilidade de coleta neste momento são: Correios e Jadlog.

📦Existe um Parceiro Coletador na minha cidade?

Já existem Parceiros Coletadores em diversas cidades de diferentes estados do Brasil.

👉Clique aqui e descubra se a cidade de origem dos seus envios já foi contemplada.

📦Minha cidade não está na lista e agora?

Se a sua cidade não está disponível, não será possível conectar você a um Parceiro Coletador neste primeiro momento. Mas não se preocupe, estamos sempre buscando novos Parceiros Coletadores para expandir essa parceria.

👉Clique aqui para preencher um formulário com a sua cidade e estado para podermos monitorar as regiões não atendidas em que existe maior demanda.

📦Existe um Parceiro Coletador na minha cidade, qual o próximo passo?

Maravilha!

Se você possui o volume mínimo de 20 pacotes por coleta (por transportadora com a qual deseja coleta) e está no Nível 4 ou 5 do programa Melhor Nível, basta clicar aqui para preencher o formulário de interesse na coleta.

📦Preenchi o formulário de interesse na coleta, qual é o prazo para o retorno?

Após recebermos o registro do seu interesse, uma equipe especializada analisará os dados cuidadosamente e identificará o Parceiro Coletador mais próximo a você.

Em até 15 dias corridos você receberá um retorno da nossa equipe de Sucesso do Cliente com o resultado da análise.

📦O Melhor Envio garante que eu terei acesso à coleta? Posso cancelar minha coleta atual?

Infelizmente, não.

Essa intermediação comercial é fruto de um desejo nosso em conectar duas empresas para que possam fazer excelentes negócios.

A coleta é efetivamente realizada por um terceiro. No fim, ele é quem definirá se será possível ou não realizar a coleta nas condições que você nos informou.

Depois de preencher o formulário de interesse na coleta, aguarde até fazermos as análises necessárias para termos um posicionamento do Parceiro Coletador em relação ao seu pedido de coleta, ok?!


Respondeu à sua pergunta?