O Melhor Envio conta com uma equipe de atendimento capacitada a oferecer um suporte eficiente através de canais digitais.
Assim como outras empresas de tecnologia, optamos por não trabalhar com atendimento telefônico no momento para garantir a qualidade do nosso suporte.
Nosso prazo de resposta e solução é um dos mais curtos do segmento.
Confira as opções do contato com o nosso time a seguir.
📣 Como entrar em contato com o Melhor Envio?
👉 Tela de ajuda
A nossa tela de ajuda é a forma mais prática de entrar em contato com o nosso time.
Você pode acessá-la através do seu painel de controle de 2 formas:
Clicando no ícone de ponto de interrogação (?) no canto superior direito:
Clicando em “Ajuda”, na barra lateral esquerda:
O nosso fluxo de autoatendimento é exibido na tela de ajuda.
Com ele você encontra respostas para as suas dúvidas de forma autônoma e registra o seu contato com o nosso time de atendimento com mais agilidade.
Para isso, navegue nas diferentes categorias até encontrar a que mais se pareça com o tema que você precisa de ajuda.
🔍Na tela de ajuda você também encontra a seção de respostas às dúvidas frequentes e que podem ser úteis!
👉 Chat
Você pode entrar em contato com o nosso time através do chat.
Para acessá-lo:
Faça o login na sua conta do Melhor Envio
Clique no ícone de balão de conversa no canto inferior direito e em seguida clique em “Envie uma mensagem”
Leia as informações disponibilizadas no chat e selecione as opções exibidas de acordo com o desafio que você precisa de ajuda
Quando o campo “Escreva uma resposta” for exibido, digite a informação solicitada na conversa e clique no ícone de seta azul para abrir o atendimento via chat
Feito! O nosso time receberá a sua conversa via chat e iniciará o atendimento o mais breve possível.
🚩Importante: o chat nativo está disponível apenas para pessoas que já realizaram alguma transação financeira na plataforma, seja o pagamento de etiquetas de frete ou inserção de créditos na Melhor Carteira.