Assim como outras empresas de tecnologia, para garantir a qualidade no suporte, não trabalhamos com atendimento por telefone - ao menos por enquanto.

Contudo, temos uma equipe dedicada para oferecer um suporte eficiente pelos canais digitais!

📣 Por onde falar com vocês?

👉 Chat

Você pode falar com a gente por meio do nosso chat.

Para acessá-lo basta realizar o login na sua conta Melhor Envio.

Dentro do seu painel de controle, na lateral inferior esquerda, clique no ícone circular. Você será direcionado a um dos nossos atendentes.

🚩 Importante: O chat nativo está disponível apenas para aqueles que já realizaram algum tipo de transação financeira na plataforma, seja um pagamento de etiqueta de frete ou uma inserção de crédito na Melhor Carteira.

👉 E-mail

Estamos prontos para conversar com você pelo e-mail:

👉 Tela de ajuda

Nosso site conta com uma tela de ajuda, no menu esquerdo do site. Ali, temos uma tela de autoatendimento, onde será possível encontrar respostas conforme a situação que você precisa de ajuda. Nela, também será possível solicitar auxílio via e-mail, a depender da situação que estiver passando, conforme mostrado na imagem abaixo.

Nosso prazo de resposta e solução é um dos mais curtos do segmento.


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