Todas as coleções
Primeiros passos
Etiquetas de frete
É possível duplicar uma etiqueta de frete gerada anteriormente?
É possível duplicar uma etiqueta de frete gerada anteriormente?

Confira como duplicar as etiquetas dos seus envios não comerciais.

Gustavo B. avatar
Escrito por Gustavo B.
Atualizado há mais de uma semana

Sim, é possível!

O recurso de duplicar etiquetas está disponível para todos os envios que você gerar com declaração de conteúdo.

📝Quais são as etapas para duplicar uma etiqueta de frete?

Todo o processo ocorre dentro do seu painel de controle do Melhor Envio:

  1. Clique em “Meus envios” na barra lateral esquerda

  2. Navegue pela aba “Envios Liberados” ou “Envios Postados” para localizar a etiqueta que deseja duplicar

  3. Clique nos três pontinhos e em seguida em “Duplicar etiqueta

  4. Clique em “Continuar” na janela que irá se abrir para adicionar a etiqueta duplicada ao seu carrinho de compras e finalize o pagamento

  5. Depois que o pagamento da etiqueta duplicada for aprovado, ela estará disponível na aba “Envios Liberados” do seu painel de controle!

🚩Atenção: a duplicação de etiquetas de frete não está disponível para envios comerciais, gerados com nota fiscal.

📝As etiquetas duplicadas são identificadas de alguma forma?

Sim!

Para verificar se uma etiqueta que você gerou é duplicada:

  1. Localize o envio desejado na aba “Meus Envios

  2. Clique no ícone de seta para exibir todas as informações da etiqueta de frete

  3. Se a etiqueta for duplicada, você verá a informação “Recompra” acompanhada do código ORD do envio original


Respondeu à sua pergunta?