Sim, é possível!
O recurso de duplicar etiquetas está disponível para todos os envios que você gerar com declaração de conteúdo.
📝Quais são as etapas para duplicar uma etiqueta de frete?
Todo o processo ocorre dentro do seu painel de controle do Melhor Envio:
Clique em “Meus envios” na barra lateral esquerda
Navegue pela aba “Envios Liberados” ou “Envios Postados” para localizar a etiqueta que deseja duplicar
Clique nos três pontinhos e em seguida em “Duplicar etiqueta”
Clique em “Continuar” na janela que irá se abrir para adicionar a etiqueta duplicada ao seu carrinho de compras e finalize o pagamento
Depois que o pagamento da etiqueta duplicada for aprovado, ela estará disponível na aba “Envios Liberados” do seu painel de controle!
🚩Atenção: a duplicação de etiquetas de frete não está disponível para envios comerciais, gerados com nota fiscal.
📝As etiquetas duplicadas são identificadas de alguma forma?
Sim!
Para verificar se uma etiqueta que você gerou é duplicada:
Localize o envio desejado na aba “Meus Envios”
Clique no ícone de seta para exibir todas as informações da etiqueta de frete
Se a etiqueta for duplicada, você verá a informação “Recompra” acompanhada do código ORD do envio original