As unidades Loggi Ponto da transportadora Loggi coletam os dados das pessoas que recebem a entrega das encomendas.
Para acessar essas informações:
Acesse o seu painel de controle
Na barra lateral esquerda, clique em “Meus envios”
Clique na aba “Envios Postados”
Localize o envio que deseja consultar e clique no ícone de imagem para exibir o comprovante de entrega com a assinatura da pessoa que recebeu a encomenda
🔍O comprovante de entrega da Loggi é digital.
📫Tentei consultar o comprovante de entrega do meu envio, mas ele estava indisponível. O que devo fazer?
Pode ser que você não consiga acessar o comprovante de entrega de um envio e se depare com a seguinte mensagem:
Quando isso acontece, é possível que tenha acontecido alguma falha operacional no registro dos dados da pessoa que recebeu a entrega.
Nestes casos, entre em contato com o nosso time de atendimento.
Nós iremos enviar o comprovante de entrega anexado em sistema pelo Loggi Ponto ou então solicitá-lo à transportadora, caso esteja indisponível.
🔍O comprovante pode ser utilizado como documento de comprovação da entrega se você estiver sofrendo um chargeback.
📫Acessei o comprovante de entrega do meu envio, mas o destinatário diz que não recebeu o produto. E agora?
Nessas situações, podemos solicitar o procedimento de acareação à Loggi.
Nele, a transportadora retorna ao endereço de entrega para tentar identificar a pessoa que recebeu a encomenda.
Confira mais detalhes sobre a acareação acessando o artigo 📃Como funciona a entrega, reentrega e devolução com a Loggi?