Importe seus pedidos do WIX para dentro do Melhor Envio por meio da nossa integração.
📌 Importante: no momento essa integração não possui a função de cotações de fretes do Melhor Envio dentro do WIX. Estamos trabalhando com a parceira para tornar isso disponível em breve.
🟦 Integração pelo painel do Melhor Envio
1. Realize login no nosso site (crie sua conta caso ainda não tenha uma);
2. Vá até a lateral esquerda da tela e clique em “Integrações”;
3. Clique em “Selecionar” junto ao logo da WIX;
4. Clique no botão laranja "LOGIN";
5. Você será redirecionado para o Aplicativo do Melhor Envio na WIX.
6. Você será redirecionado para o Aplicativo do Melhor Envio na WIX;
7. Instale o aplicativo do Melhor Envio em sua loja clicando no botão "Adicionar ao Site".
8. Ao clicar, caso você tenha mais de um site cadastrado na Wix a seguinte página será apresentada, caso contrário ignore a imagem abaixo. Possuindo mais de uma loja ou site associando em conta na WIX, escolha qual você deseja integrar neste momento com o Melhor Envio e clique em "Select".
9. Depois, clique em "Accept & Add", que confirma que você está de acordo com a integração.
10. Feito isso você será redirecionado ao painel do Melhor Envio para configurar suas opções de frete, como mostra a imagem abaixo.
- Está página é responsável por cadastrar as informações gerais de sua loja para utilizar os recursos do Melhor Envio. Ela já contém configurações padronizadas e podem ser alteradas a qualquer momento acessando:
"Integrações" > "Wix.com" > (Selecionar a Loja) > "Configurar".
🔹 Configurações "Pacote padrão"
A configuração de pacote padrão serve para que, caso algum produto seu não possua dimensão, nós possamos realizar o cálculo aproximado com base nas informações cadastradas como Pacote Padrão.
🔹 Minhas Vendas
Clicando na aba do menu esquerdo "Minhas Vendas", você terá disponível todas as suas vendas realizadas nos últimos 7 dias pela loja WIX, como também todas as novas vendas realizadas a partir deste momento.
📌 Importante: Pedidos feitos pelo WIX no período anterior aos 7 dias citados acima não serão sincronizados com a nossa plataforma. Por exemplo, a integração foi realizada no dia 20/01. Todos os pedidos feitos a partir do dia 14/01 serão sincronizados conosco. Pedidos anteriores ao dia 14/01 não serão sincronizados.