Importe seus pedidos do WIX para dentro do Melhor Envio por meio da nossa integração.


📌 Importante: no momento essa integração não possui a função de cotações de fretes do Melhor Envio dentro do WIX. Estamos trabalhando com a parceira para tornar isso disponível em breve.


🟦 Integração pelo painel do Melhor Envio

1. Realize login no nosso site (crie sua conta caso ainda não tenha uma);

2. Vá até a lateral esquerda da tela e clique em “Integrações”;

3. Clique em “Selecionar” junto ao logo da WIX;
4. Clique no botão laranja "LOGIN";

5. Você será redirecionado para o Aplicativo do Melhor Envio na WIX.

6. Você será redirecionado para o Aplicativo do Melhor Envio na WIX;
7. Instale o aplicativo do Melhor Envio em sua loja clicando no botão "Adicionar ao Site".

8. Ao clicar, caso você tenha mais de um site cadastrado na Wix a seguinte página será apresentada, caso contrário ignore a imagem abaixo. Possuindo mais de uma loja ou site associando em conta na WIX, escolha qual você deseja integrar neste momento com o Melhor Envio e clique em "Select".

9. Depois, clique em "Accept & Add", que confirma que você está de acordo com a integração.

10. Feito isso você será redirecionado ao painel do Melhor Envio para configurar suas opções de frete, como mostra a imagem abaixo.

  • Está página é responsável por cadastrar as informações gerais de sua loja para utilizar os recursos do Melhor Envio. Ela já contém configurações padronizadas e podem ser alteradas a qualquer momento acessando:
    "Integrações" > "Wix.com" > (Selecionar a Loja) > "Configurar".

🔹 Configurações "Pacote padrão"

A configuração de pacote padrão serve para que, caso algum produto seu não possua dimensão, nós possamos realizar o cálculo aproximado com base nas informações cadastradas como Pacote Padrão.

🔹 Minhas Vendas

Clicando na aba do menu esquerdo "Minhas Vendas", você terá disponível todas as suas vendas realizadas nos últimos 14 dias pela loja WIX, como também todas as novas vendas realizadas a partir deste momento.

📌 Importante: Pedidos feitos pelo WIX no período anterior aos 14 dias citados acima não serão sincronizados com a nossa plataforma. Por exemplo, a integração foi realizada no dia 20/01. Todos os pedidos feitos a partir do dia 07/01 serão sincronizados conosco. Pedidos anteriores ao dia 07/01 não serão sincronizados.


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