Confira a seguir como integrar a sua loja na plataforma SpiritShop com o Melhor Envio:

  1. Faça o login na sua conta do Melhor Envio (se ainda não tiver um cadastro, clique aqui),

  2. Acesse o seu painel de controle na plataforma SpiritShop,

  3. Na barra lateral esquerda, passe o mouse sobre o botão “Extensões” e clique na opção “Formas de envio”,

  4. Na seção do Melhor Envio, clique em “Instalar”,

  5. Passe o mouse sobre o ícone do aplicativo do Melhor Envio e clique em “Editar”,

  6. Na página do aplicativo do Melhor Envio, preencha os seguintes dados da integração e da sua loja:

    • Taxas: campo opcional. Podem ser selecionadas as opções “Brasil”, “ICMS Paraná” ou pode ser mantida a opção “Vazio”.

    • Região geográfica: pode ser selecionado um estado específico de destino dos envios ou mantida a opção “Todas as áreas” para disponibilizar os envios para todos os estados.

    • CNAE: preenchimento obrigatório nos envios pela LATAM Cargo

    • Ordem: deve ser mantida a opção “1”.

    • Modo Teste Sandbox: deve ser mantida desativada

    • Situação: deve ser mantida ativa

    • CEP

    • Logradouro

    • Número

    • Complemento (opcional)

    • Bairro

    • Cidade

  7. Após preencher todos os campos, clique em “autorizar”. Será aberta uma nova janela com as configurações padrão da integração:

    Saiba como selecionar as configurações padrão de integrações via aplicativo acessando o artigo da nossa Central 📃Como configurar minhas preferências em uma integração via aplicativo?.

  8. Após configurar as preferências da integração, clique em “Autorizar”,

  9. Será apresentada uma tela informando que o token foi atualizado,

  10. Pronto! Integração realizada com sucesso. Nossos métodos de envio aparecerão como opções na tela do produto e/ou no carrinho de compras.

Confira como funciona a geração de etiquetas acessando o artigo 📃Como gerar etiquetas de frete na integração com a SpiritShop?.


Encontrou sua resposta?