Não.
Você não consegue editar as informações das etiquetas de frete depois que elas foram geradas.
É importante preencher os dados dos envios corretamente antes de finalizar a geração das etiquetas.
Sugerimos que confira essas informações na pré-visualização da etiqueta que é exibida na tela do formulário com os dados do frete.
Nela você encontra o endereço de entrega, os dados do destinatário e os dados do remetente:
Você também pode conferir os dados do envio no seu carrinho antes de pagar a etiqueta.
📦Ainda não postei o meu envio com a etiqueta incorreta. O que eu devo fazer?
Neste caso você deve cancelar a etiqueta de frete e gerar uma nova com os dados corretos.
Após o cancelamento, o valor pago no frete é estornado na forma de saldo na sua Melhor Carteira e você pode utilizá-lo para pagar a nova etiqueta com os dados corrigidos.
Confira as instruções para cancelar os seus envios acessando o artigo 📃Como faço para cancelar etiquetas de frete?
📦Mais informações
Confira detalhes sobre como consultar as suas etiquetas de frete acessando o artigo 📃Como funciona a aba "Meus Envios"?