Todas as coleções
Usando o Melhor Envio
Plataforma Melhor Envio
Como trocar o número de telefone do meu cadastro?
Como trocar o número de telefone do meu cadastro?

Confira como atualizar o seu número de telefone cadastrado em nossa plataforma.

Equipe Melhor Envio avatar
Escrito por Equipe Melhor Envio
Atualizado há mais de uma semana

Para alterar o número de telefone cadastrado em seu perfil:

  1. Faça o login no Melhor Envio;

  2. Na barra lateral esquerda do seu painel de controle, clique em "Gerenciar” e em seguida em “Perfil”;

  3. O seu perfil será aberto. No campo “Telefone” clique em “Editar telefone”;

  4. Preencha o novo número no campo “Novo telefone”;

  5. Confirme o novo número no campo “Confirmar novo telefone”;

  6. Digite sua senha;

  7. Clique em “Confirmar’;

  8. Um código de verificação será enviado para o e-mail de cadastro. Insira esse código no campo ''Código de confirmação'' e clique em ''Confirmar'';

    🚩Se não receber o código via e-mail, clique em “Enviar um novo código”.

  9. Após esta etapa, você receberá um código de confirmação via SMS no novo número informado. Informe o código de 6 dígitos no campo e clique em ''Confirmar'';

    🚩Se não receber o código via SMS, clique em “Enviar um novo código”.

  10. Pronto! O seu número de telefone foi alterado.

Se enfrentar qualquer dificuldade durante a atualização do seu número de telefone, basta entrar em contato com nosso time de atendimento para tirar suas dúvidas.


Respondeu à sua pergunta?