Se você se cadastrou no Melhor Envio, mas ainda não consegue utilizar a nossa plataforma, isso significa que você está na etapa de verificação de conta.
Quando isso acontece, o nosso sistema identifica que é necessário passar por esta etapa para aumentar a segurança da sua conta e do nosso sistema.
Neste processo rápido, é necessário encaminhar alguns documentos que serão analisados pelo sistema.
Assim que os seus documentos forem aprovados você poderá continuar a gerar as suas etiquetas de frete normalmente!
📄Quais são as vantagens de verificar a minha conta?
Além de reforçar a segurança da sua conta, após a conclusão da verificação você passa a ter acesso a outros benefícios:
O seu limite de envios simultâneos aumenta em +5 etiquetas no momento da aprovação dos documentos, chegando até limite máximo de 50 etiquetas conforme você utiliza a plataforma.
Você pode solicitar análises de limite especiais para a necessidade do seu negócio
📄Quais documentos preciso enviar para que minha conta seja verificada?
Na etapa de verificação de conta, são solicitados os seguintes documentos:
Documento de identificação pessoal
Selfie segurando este mesmo documento
🚩Importante: todos esses documentos devem estar no nome da pessoa titular do cadastro.
Para verificar a lista completa dos documentos aceitos, acesse o artigo 📄O que é aceito na hora de verificar os documentos?
📄Como faço para anexar os meus documentos?
Para anexar os seus documentos na tela de verificação é simples:
Clique no botão de carregar na seção do documento que deseja enviar
Localize o arquivo em seu computador e clique duas vezes sobre o arquivo com o botão esquerdo do mouse
Após anexar todos os documentos, clique no botão “Enviar documentos” no final da tela
📄Mais informações
Confira como funciona o processo de verificação de conta com mais detalhes acessando o artigo 📄Como faço a verificação da minha conta no Melhor Envio?