Todos os envios postados pelos Correios contam com comprovante de postagem.

O comprovante de postagem impresso é o formato fornecido pela maioria das agências de Correios, sendo entregue ao remetente no ato da postagem.

Algumas agências de Correios estão trabalhando em um projeto piloto, encaminhando a versão digital do comprovante de postagem por e-mail.

Os lojistas que tiverem seus envios postados nessas agências recebem o comprovante no e-mail de cadastro do Melhor Envio. Isso vale tanto para os envios regulares quanto para os envios de logística reversa.

Atualmente a única forma de alterar o endereço de e-mail para qual o comprovante digital é enviado é alterando o e-mail de cadastro da sua conta Melhor Envio. Lembrando que o novo e-mail só valerá para os envios gerados a partir da data de atualização.

Se a sua agência de postagem está encaminhando o comprovante digital mas você precisa da versão física, temos a informação oficial de que você ainda pode solicitar o comprovante de postagem impresso no ato da postagem.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o nosso time de atendimento!


Encontrou sua resposta?