Loggi Ponto é o nome da mais nova modalidade da transportadora Loggi.
Esse serviço tem preços de frete especiais e a postagem exclusiva nas unidades Loggi Ponto, que são os pontos de coleta da Loggi.
📍Posso deixar cargas de qualquer transportadora no Loggi Ponto?
Não.
Somente os envios na modalidade Loggi Ponto são aceitos nas unidades Loggi Ponto.
🚩Importante:
Os envios das modalidades Express e Coleta da Loggi não são aceitos nas unidades Loggi Ponto.
A modalidade Loggi Express é aceita nas unidades do Melhor Ponto + Pegaki, enquanto os envios da modalidade Coleta são coletados no endereço do remetente da etiqueta.
📍Quais as dimensões e peso permitidos na modalidade Loggi Ponto?
Medida máxima: 100 cm em cada lado (altura, largura e comprimento). A soma dos lados não pode ultrapassar 200 cm
Peso máximo: 30 kg
Não há dimensões nem peso mínimos
🚩Atenção: são aceitos somente envios de volume único nos Loggi Ponto.
📍Como a modalidade Loggi Ponto é exibida na calculadora de fretes?
O serviço é exibido na nossa calculadora de fretes com a modalidade “Loggi Ponto” e a postagem é definida como “Unidade”.
📍Como as unidades Loggi Ponto são identificadas?
Após selecionar a modalidade Loggi Ponto na calculadora de fretes, você seguirá para a tela do formulário com os dados do frete.
Para localizar e selecionar um Loggi Ponto para postar o seu envio, basta digitar “Loggi Ponto” no campo “Unidade de postagem”.
🔍As unidades são nomeadas com o padrão: “Loggi Ponto - nome da cidade (bairro)”
📍Como utilizar a modalidade Loggi Ponto?
Para utilizar a modalidade Loggi Ponto:
Gere a etiqueta de frete na modalidade Loggi Ponto da Loggi normalmente na nossa calculadora de fretes
Prepare a mercadoria para o envio
Cole a etiqueta de frete na embalagem
Anexe o documento fiscal (nota fiscal ou declaração de conteúdo) à embalagem
Leve o pacote até o Loggi Ponto selecionado durante a geração da etiqueta
Acompanhe a evolução da postagem através do rastreamento
🚩Importante:
Você deve postar apenas produtos aceitos pela Loggi. Se tentar postar um produto que não é permitido, o transporte da carga poderá ser impedido. Envios recusados pela transportadora são devolvidos ao endereço do remetente
As suas encomendas ficam protegidas pelas políticas de segurança da Loggi assim que você deixa os seus envios no Loggi Ponto
📍Recebo algum comprovante ao deixar o envio nos Loggi Ponto?
Não.
Porém, o pacote será bipado e a postagem será registrada no rastreamento neste momento.
🚩Atenção: é importante que você acompanhe a bipagem, já que não há a entrega do comprovante de postagem.
📍Como funciona a devolução de envios da modalidade Loggi Ponto?
Os envios deixados nos Loggi Ponto são devolvidos ao endereço do remetente.
Quando precisar solicitar a devolução dos envios da modalidade Loggi Ponto que já estão em trânsito, basta suspender a entrega normalmente.
Para mais informações, acesse o artigo 📄Como pedir devolução ou suspensão de entrega de um envio?
🚩Atenção: se você deseja a devolução de um envio deixado recentemente em um Loggi Ponto e que ainda não consta como postado, entre em contato diretamente com o nosso time de atendimento.
📌Mais informações
Confira mais detalhes sobre os serviços da Loggi acessando o artigo 📃Como funcionam os fretes da Loggi pelo Melhor Envio? da nossa Central de Ajuda.