A Jadlog é uma das transportadoras privadas parceiras do Melhor Envio.

Ao comprar uma etiqueta de postagem com a transportadora Jadlog, seus envios devem ser acompanhados de nota fiscal ou declaração de conteúdo (exceto para envios com origem no estado do Paraná), esta última, criada diretamente no sistema ao gerar sua etiqueta. A nota fiscal deve ser eletrônica, modelo 55, que pode ser emitida na Secretaria da Fazenda do seu estado/cidade.

Saiba também que, ao comprar uma etiqueta, você deve escolher uma unidade específica para postagem e a postagem deverá ser feita apenas nesta unidade selecionada. Explicamos melhor neste link.

Depois disso, é só imprimir a etiqueta e levar para postagem na unidade selecionada, juntamente da nota fiscal do produto (caso ele possua).

Na hora da postagem, você poderá solicitar uma DACTE (documento auxiliar de conhecimento de transporte eletrônico). Este documento comprova a sua postagem. Caso a unidade não a disponibilize basta solicitar o documento para o nosso time de atendimento. Se você tiver um certificado digital é possível gerar a DACTE no site da Receita Federal utilizando a chave de acesso nos dados do envio.

As etiquetas Melhor Envio pela Jadlog contam com duas modalidades de envio: a modalidade .Package e a modalidade .Com. Mais informações sobre as modalidades podem ser encontradas aqui.

A cobertura de postagem da transportadora Jadlog com as etiquetas do Melhor Envio pode ser consultada aqui. As cargas com as quais a Jadlog não trabalha pelo Melhor Envio podem ser consultadas aqui.

De acordo com as informações que temos, a Jadlog aceita pacotes com peso de até 120 kg e dimensões máximas padrões de 80 cm x 80 cm x 80 cm. Para volumes com dimensões maiores, uma taxa extra poderá ser cobrada pela unidade responsável pela entrega.

A JadLog realiza 3 tentativas de entrega para cada envio. Caso as 3 tentativas sejam realizadas sem sucesso, o pacote fica aguardando retirada por 5 dias úteis. Após isso, retorna ao remetente, sem devolução do valor do envio.

A transportadora não realiza entregas em caixa postal.

Em caso de atualização de "endereço não localizado", "endereço desconhecido" ou "destinatário desconhecido", a transportadora aguarda por 10 dias corridos informações para realizar uma nova tentativa, caso contrário, retorna ao remetente, sem devolução do valor do envio. A carga devolvida fica aguardando ser retirada pelo remetente na unidade em que foi originalmente postada.

Nos casos em que houver a necessidade da devolução do volume, será cobrada uma taxa adicional correspondente ao valor integral do frete original. O remetente deve buscar o volume na unidade de postagem.

Para maiores informações sobre o seguro de sua carga enviada pela JadLog, clique aqui.

Qualquer dúvida, entre em contato com nossa central de atendimento pelo e-mail contato@melhorenvio.com

Ainda não é cadastrado? Clique aqui e junte-se a nós. É gratuito!

Encontrou sua resposta?